Deixe o link de sua útima postagem

15 de setembro de 2008

Esta semana estava pensando em como colocar mais usabilidade em meu blog.
Não gosto de encher minha SideBar de tranqueiras, então tive uma idéia que para muitos blogueiros de grande popularidade na Blogosfera reprovaram, mas o Blog é meu e faço o que eu quiser com ele.

Bom, a idéia é a seguinte:

  • Todo comentário no Blog poderá ser finalizado com um link com a última postagem de quem comentou

  • O link tem que estar dentro do código que será passado no final do artigo


Exemplo: Lurgirão comentou no artigo x
Muito Legal seu artigo.
Abraços

Lurgirão publicou um post sobre..Mudanças

Simples assim.

O código para o final do comentário:

<strong>Seu nome</strong> publicou um post sobre..<a href="seu link do ultimo post">Título do Post</a>

com isso vc ganha um link referência para seu Blog e talvez até aumente sua audiência.

Subscreva o CSS-Desvandado completo!
Subscreva CSS - Desvendado por Email

14 comentários:

Anônimo disse...

Eu utilizo e aprovo essa função. Além de ser um um incentivo a quem comenta é também uma forma de retribuir a gentileza.
Abraços

Marcelo R. Souza disse...

Pena que você não usou o recurso, né Rodrigo

Marcelo publicou um post sobre..Elilização da SideBar e Post no Blogger Blogspot

Alex Cristian disse...

Parabéns pela Iniciativa.
Seria bom se o blogspot tivesse um widgets que fizesse isso sozinho... =D ...
Abraços
Al3x Eng

Al3x Eng publicou um post sobre..Programação VII - Sobre as linguagens de Programação

Marcelo R. Souza disse...

@Alex Cristian
Acho que daqui algumas semanas terei o código para implementar isso automáticamente, mas por enquanto é só expectativa.

Geraldo Voltz Laps disse...

Legal sua iniciativa, Abraço

Geraldo publicou um post sobre Celebridades PoliticasCelebridade Politicas

Consultor Previdenciário disse...

Eu quero colocar esse sistema no meu blog mas não sei fazer.
BlogdoCatarino publicou um post sobre Blog Action DayBlog Action Day

Monica Baumann disse...

Eu gostei da idéia!
Assim como o Catarino gostaria de saber como fazê-lo em meu blog.

Bjuuuu

Marcelo R. Souza disse...

@Geraldo muito Obrigado pela visita.

@Catarino por enquanto no BlogSpot só dá para fazer assim. Em breve terei o código do script que fará isso automaticamente ai publicarei aqui.

@Monika Baumann Obrigado pela visita e como disse para o Catarino ainda não dá pra fazer automaticamente, mas você pode incentivar seus comentarista a deixar o link da última postagem copiando o código no fim do arquivo.

Luiz Valério e Sélida Valério disse...

Muito boa a idéia. Acho que alguns blogueiros famosos têm certos preconceitos inaceitáveis. Eu também vou deixar a opção no meu novo template que você desenvolveu, quando acertamos as condições para que eu possa usá-lo.

Luiz Valério publicou um post sobre..Sobre eleições, corrupção, ética e cidadania

Marcelo R. Souza disse...

@Luiz estou ansioso para ver seu novo Template em ação!

CSS Padrões publicou um post sobre.. Combinando classe para acões selecionadas

Anônimo disse...

Eu gostei desse negocio, mas os links dentro com domentário por padrão do Blogger vem com no-follow.

Esqueci de dizer, eu gostei do seu blog.

Iara publicou um post sobre.. O Preço da banana em Palmas

Anônimo disse...

mt bom.

Anônimo disse...

http://s3.gladiatus.com.pt/game/c.php?uid=117388

Itamar (japa) disse...

MANEIRO,,,

ITAMAR publicou um post sobre ... OPINIÃO - FUTEBOL- OPORTUNISMO PRA PEGAR TROUXA

Postar um comentário

Faça seu comentário ou sua pergunta. Quando for possível postarei a resposta.
Obrigado!
Para deixar o link da sua última postagem coloque este código:

<em><strong>Seu nome</strong> publicou um post sobre.. <a href="seu link do último post">Título do Post</a></em>

Ficará assim:
Marcelo publicou um post sobre.. Alguma coisa