Template CSS Padrões novinho em folha

9 de setembro de 2008

A CSS Padrões desde do seu inicio se propôs a não escrever códigos CSS prontos. A razão disto é que eu, particularmente, gostaria que as pessoas adquiram o conhecimentos dos conceitos. Através dos conceitos é que realmente podemos escrever CSS limpas e de qualidade.
Sendo eu um afixionado por CSS, meu template sobre a Terceira mudança desde que o Blog foi concebido.
Eu precisava de um layout que transmitisse o que é realmente a CSS Padrões:

  • Um Blog sério que trata sobre CSS e seus conceitos

  • Referência para aprendizado das entrelinhas da CSS

  • Canal para consciência de que, escrevendo CSS corretamente o desenvolvimento de Blogs e WebSites fica mais fácil e mais produtivo

  • Ambiente de perguntas e respostas. (Respostas, lógico, respondidas quando seu caro amigo aqui, conseguir um tempo entre um desenvolvimento e outro)


Sobre o Layout


Fui visitar minha mãe e minha sobrinha estava lendo uma carta. Então pedi para dar uma olhada e vi que se tratava de uma carta escrita em um belo papel.
Cores monocromáticas do preto até o cinza mais sútil.
Logo me veio a ideia de reproduzi-lo em meu Blog. E aqui está!
Dois dias maravilhosos para realizar este trabalho que tanto me agradou.
Então aproveitem!

Subscreva o CSS-Desvandado completo!
Subscreva CSS - Desvendado por Email

4 comentários:

Anônimo disse...

Antes de tudo , obrigado pela visita.
Respondendo a sua pergunta, o objetivo do meme, pelo que percebi é aumentar os acessos aos blogs que constam da relação e como a cada meme é adicionado um nove nome, só aumenta, como aumenta? para você fazer o post , você vai ter que clicar em cada um da lista para pegar o endereço( eu fiz isso), portanto dando um acesso a cada m deles, e de repente gosta do conteúdo e volta.Não sei se isso funciona, mas como recebi, passei adiante.
Espero ter esclarecido a sua pergunta.

beijos

Jomar Amaral disse...

O layout do blog está uma maravilha mesmo, parabéns, há alguns dias fiz mudanças nos meus para uma melhor visualização, sem muitas frescuras e etc.

Parabéns!!!

Marcelo R. Souza disse...

@Joamar Amaral fico feliz que tenha gostado do novo layout.
Obrigado!

Anônimo disse...

gostei do seu blog. vou colocá-lo
na lista de blogs interessantes.. Abraços...
Continue assim que vc vai crescer muito...
vlw....

Postar um comentário

Faça seu comentário ou sua pergunta. Quando for possível postarei a resposta.
Obrigado!
Para deixar o link da sua última postagem coloque este código:

<em><strong>Seu nome</strong> publicou um post sobre.. <a href="seu link do último post">Título do Post</a></em>

Ficará assim:
Marcelo publicou um post sobre.. Alguma coisa