Template novo do Política com Pimenta

21 de setembro de 2008

Luiz Valério é um grande jornalista que escreve artigos de alta qualidade. Sendo assim seu Blog teria que ter uma apresentação à altura. A CSS Padrões produziu um layout clean mas com um ar totalmente profissional para apresentação dos artigos deste grande jornalista.
Com cores bem estudadas, o Blog nos passa seriedade e organização.
Para um jornalista, que nos alimenta com assuntos relevantes, não poderia ser diferente.
Confiram o novo Template do Blog Política com Pimenta.


  • Cores sérias

  • Organização e estrutura limpa

  • Fácil Leitura

  • Blog com Layout exclusivo



Subscreva o CSS-Desvandado completo!
Subscreva CSS - Desvendado por Email

9 comentários:

Arthurius Maximus disse...

O anterior estava muito melhor. Este está sem vida e espremido.

Luiz Valério e Sélida Valério disse...

Gostei do resultado final. As críticas sempre virão, mas faz parte dessa nossa vida de blogueiro. Ah, postei um texto sobre o seu trabalho na execução do novo layout. Valeu!

Anônimo disse...

oi, há tempos de vejo no blog da ariane, eu vm ver do que se trata.

Eu vou falar sinceridade. Eu achei muito "estreito" digamos assim.

Se eu fosse ele, aumentaria a largura do template de width: 742px; para 900px.
Depois aumentaria a coluna de postagem de 440px p/530px e a largura da sidebar de 230 p/ 320px, como exemplo, teria um blog com bastante espaço para as gadgets, e não ficaria muito colado um ao outro.

Mas é só minha opinião...não quer dizer nada..
att
Iara

Marcelo R. Souza disse...

@Iara...
Mas o que eu e o Luiz fizemos foi justamente sair deste pradrão dos blogs. Já reparou que todos os blogs são iguais? A única coisa que muda nos blogs são as sidebars que, ou estão a direita ou estão a esquerda. Todos com o mesmo tamanho.
Sobre colocar widgets na sidebar, já participei de discusões sobre isso e realmente, na minha opinião, muita widgets na sidebar torna o layout horrível.
O Luiz se diferenciou totalmente dos blogs encontrado na Blogsfera. Alias a Blogsfera está parecendo uma frota de táxi. Tudo igual.

Anônimo disse...

Marcelo, eu deesto mesmices...mas existe algumas coisas que são iguais em todo mundo, justamente pela funcionabilidade da coisa toda.
Eu gosto muito do meu template, mas confesso que ele me deixa triste num ponto:
Espaço!! ele fica feio no Internet explorer e também, as colunas são muito pequenas, eu posso adicionar na coluna superior, mas aí a sidebar fica muito despencada.
Veja so o tanto de espaço que você tem??e olha como fica tudo em cima um do outro, eu mal vejo os meus comentários aqui...entende??

Sabe o que eu acho que falta nos blogs brasileiros??
Usar com criatividades os menus. Eu queria muito aprender fazer menus, mas ainda nao dou conta, queria fazer uns com icons, imagens, sei lá, gosto de coisa nova.

Pra voce entender o que falo: veja esse tema: http://wp-themes.com/coffee-desk/
Olha como ele é simples e ao mesmo tempo super elegante??

Anônimo disse...

Ahhh
Ao contrário dos outros blogueiros, eu acho bonito os templates originais do blogger.
So que falta eles darem uma "modernizada".
Se a pessoa for criativa fica bem legal.

Marcelo R. Souza disse...

@Iara primeira questão levantada por você: "algumas coisas que são iguais em todo mundo", se alguns homens e mulheres pensassem assim não seriam realizados grandes coisas.
Sobre seu template: Meus templates são feitos com monitores de 14", 15", 17",19", e uma tv de 42" lcd. Neste momento estou acessando meu blog de um monitor de 14" e está ótimo. Segundo vem a resolução de tela: Você já tentou acessar seu blog com uma resolução de 800X600? Senão, tente.
Precisamos pensar que a internet não somos só nós. Tem muita gente entrando na internet agora. Aliás a internet no Brasil é um bebe de frauda ainda.
No Brasil falta criatividade para tudo. Eu mesmo ainda me pego escrevendo marcações em inglês. Pra que isso? Em portugues vai funcionar do mesmo jeito!
Mas é o que você disse: "Se todo mundo faz assim, porque eu vou ser diferente?".
Eu vou ser diferente da boiada sim.
E sendo que gostei muito de você, porque você tem opinião, hoje começarei um projeto em cima do seu blog e sexta-feira te farei uma visita para mostrar o resultado. Algo totalmente diferente.

Anônimo disse...

oi marcelo.
Oba!!!!
algumas pessoas nao curtem muito.
eu vou mexer no template rsrsrs.
eu quero algo mais espaçoso pra eu colocar as musicas.
esse:
http://templategrayspacious.blogspot.com/

Jefferson Cristian disse...

Boom meu template e diferente um pouco dos que andão por aew e eu vo muda-lo mais ainda . E agora falando do template Política com Pimenta eu gostei so achei uma coisa ruim nele , as cores mais o resto fico Mara *.* . Não sei si posso mais vo deixar meu link aqui : http://besteirasdodede.blogspot.com

Postar um comentário

Faça seu comentário ou sua pergunta. Quando for possível postarei a resposta.
Obrigado!
Para deixar o link da sua última postagem coloque este código:

<em><strong>Seu nome</strong> publicou um post sobre.. <a href="seu link do último post">Título do Post</a></em>

Ficará assim:
Marcelo publicou um post sobre.. Alguma coisa